BMW Portugal lança plataforma DIGITAL SHOWROOM

0

BMW DIGITAL SHOWROOM e MINI DIGITAL SHOWROOM são as novas plataformas digitais da BMW Portugal. A partir de hoje, passa a ser possível consultar os veículos BMW e MINI disponíveis para venda e entrega imediata na rede de Concessionários.

A BMW Portugal acaba de lançar as plataformas BMW DIGITAL SHOWROOM e MINI DIGITAL SHOWROOM com o objetivo de permitir aos seus Clientes uma visão geral de todos os veículos imediatamente disponíveis para venda, a nível nacional. Este projeto, que começou a ser desenvolvido no inicio deste ano, tem por objetivo melhorar a experiência online e nível de satisfação dos Clientes BMW e MINI.

Os Clientes BMW e MINI podem aceder através dos websites das marcas www.BMW.pt e www.MINI.pt de forma rápida e a partir do conforto das suas casas, às configurações dos veículos disponíveis para venda imediata. Poderão visualizar as características e equipamentos de cada automóvel assim como o seu Preço de venda ao público. Para concretizar a venda ou, simplesmente, obter mais informações, o Cliente tem a possibilidade de pedir para ser contactado, selecionando não só o veículo de interesse, como também o Concessionário que lhe for mais conveniente, de acordo com a sua localização.

“O BMW Group tem feito um caminho pioneiro em termos de inovação. Esse trabalho está impresso nos nossos veículos de forma transversal: no seu design, no software, nas performances, no conforto e, naturalmente, no serviço que prestamos aos nossos Clientes. O processo de compra de um automóvel define e distingue as marcas e a forma como estas se relacionam com os seus Clientes. É com isto em mente que, sem descurar o atendimento personalizado e o acompanhamento pessoal das nossas equipas, hoje disponibilizamos mais um canal de relacionamento com o nosso Cliente, para que o processo de pesquisa e escolha de um veículo possa ser feito com toda a calma, conforto e informação necessária.”, afirma Massimo Senatore, Diretor-Geral da BMW Portugal.

Dando resposta ao facto de os canais online terem vindo a ganhar um peso cada vez mais significativo junto do consumidor final, tanto a nível nacional como global, a expectativa é a de que este investimento venha facilitar e melhorar a relação e o serviço que o grupo presta aos seus clientes em Portugal.

O lançamento desta plataforma marca o início de um conjunto de iniciativas que iremos desenvolver neste canal pelo que teremos mais novidades no futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.