Durante a crise o “The Citroenist Editorializer” passa a ser de acesso livre

0

Neste período excecional de contenção, a Citroën decidiu alargar a todos o acesso à sua plataforma editorial “The Citroënist editorializer”, ferramenta desenvolvida em conjunto com o ETX Studio: www.thecitroenist.com

Normalmente reservada a 200 meios de comunicação subscritores em todo o mundo, a plataforma abrange a atualidade e as novidades respeitantes à Citroën e à indústria automóvel, bem como temas de saúde, meio ambiente, ciência, cultura, desporto, gastronomia… Adicionalmente, agrega conteúdos da ETX e da AFP.

Para todos os meios de comunicação que buscam temas relevantes e originais, neste contexto de cancelamentos contínuos de eventos profissionais, culturais e desportivos, trata-se de uma ferramenta de monitorização e de informação, que facilita também o acesso a publicações de todo o mundo. Para o público em geral, representa o acesso a 30.000 fontes de referência a nível mundial.

Neste período de confinamento, em vigor em diversos países de todo o mundo, a informação e o consumo de conteúdos dominam, agora mais do que nunca, o nosso quotidiano. Marca popular, presente desde 1919 na vida das pessoas, nos bons e nos maus momentos, a Citroën está ciente das necessidades do público em geral e dos jornalistas, em termos de acesso à informação, oferecendo um tratamento de notícias, relevantes e de qualidade, nestas circunstâncias excecionais.

Assim, a Citroën decidiu tornar livre o acesso à sua plataforma editorial “The Citroënist editorializer”. Habitualmente reservada a 200 jornalistas espalhados pelo mundo, esta plataforma, lançada no final de 2018, abrange novidades e informação acerca dos mais variados temas do quotidiano (saúde, meio ambiente, ciência, cultura, desporto, etc), bem como notícias relativas à Citroën e ao setor automóvel.

A Marca pretende, assim, apoiar os jornalistas mobilizados no acompanhamento da crise do coronavírus, os quais procuram, também, informação fidedigna e original, uma vez que os certames, estreias mundiais, eventos culturais ou desportivos que habitualmente acompanham foram, entretanto, cancelados.

Ao alargar o acesso ao “The Citroënist editorializer” a todos os media, o objetivo da Citroen é simples e modesto: permitir aos meios de comunicação que trabalhem sem restrições adicionais e informar o público de forma eficaz.

Como tal, durante os próximos 30 dias, o “The Citroënist editorializer” está acessível a todos. Para uma utilização totalmente gratuita, basta criar uma conta, clicando neste link.

A redação digital do “The Citroënist editorializer” foi concebida pela Citroën em parceria com a newstech ETX Studio (anteriormente Relaxnews).

Conheça o “The Citroënist editorializer” em https://youtu.be/U5KLOPLJ5jM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.