Covid-19: Cepsa implementa medidas de prevenção nas suas Estações de Serviço

0
  • Desde o início da propagação do vírus, a empresa trabalha em permanente coordenação com as autoridades dos diferentes países nos quais desenvolve a sua atividade
  • As áreas de negócio da empresa estão a responder à procura dos seus clientes e dispõem de planos de contingência para garantir a continuidade do fornecimento

A Cepsa está a atender os seus clientes das Estações de Serviço geridas pela empresa quer Portugal em quer em Espanha, através da modalidade “self-service”, com o objetivo de evitar a propagação do vírus Covid-19 entre os seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Foram tomadas outras medidas preventivas como a venda de produtos de loja através do “passa-valores” e o fecho das casas de banho exteriores das Estações de Serviço.

Estas medidas permanecerão em vigor, pelo menos, durante as próximas duas semanas. Contudo, as Estações de Serviço da Cepsa continuarão abertas para assegurar o fornecimento de combustíveis, garrafas de gás butano e propano, e produtos de primeira necessidade.

Juan Antonio Vera, diretor de operações da Cepsa, assegura: “A nossa prioridade, em qualquer altura, são os nossos colaboradores e clientes, a quem a empresa continuará a oferecer as soluções energéticas necessárias. Por esta razão, implementámos este conjunto de medidas preventivas e a partir da direção da Cepsa mantemos uma monitorização permanente da evolução da situação para garantir uma resposta adequada à proteção da saúde das pessoas, assegurar o fornecimento energético e colaborar para impedir a disseminação do vírus”.

Os negócios da Cepsa mantêm a atividade das suas instalações e ativos industriais, para dar resposta à demanda dos clientes, e dispõem de planos de contingência para garantir a continuidade do fornecimento.

Da mesma forma, a empresa implementou medidas de conciliação (trabalho remoto e horários flexíveis, entre outros) para os colaboradores de escritório em Portugal e Espanha durante as próximas duas semanas. Além de tomar medidas excecionais de limpeza de todas as suas instalações, e em especial dos pontos de venda, a Cepsa eliminou viagens, atividades de formação ou convenções e visitas aos centros industriais. Nestes últimos, apenas é permitida a entrada das pessoas estritamente necessárias para garantir a segurança de todos e o menor impacto no meio ambiente.

Desde o início da propagação do vírus, a empresa está em permanente coordenação com as autoridades sanitárias dos diferentes países nos quais desenvolve a sua atividade, e tem seguido as suas indicações com o objetivo de ajudar a impedir a disseminação do vírus e garantir o fornecimento energético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.