Dever cumprido para a Rapid Competições em Sever do Vouga

0

O Campeonato de Portugal de Ralicross teve o seu início no passado fim de semana, na pista do Alto do Roçario, em Sever do Vouga. O fim de semana marcou, também, a estreia da Rapid Competições em provas. Apesar da juventude da empresa Lousadense, os seus alicerces assentam num largo conhecimento da competição.

De facto, quer Luís Morais, o proprietário da Rapid Competições, quer a equipa que reuniu à sua volta conhecem bem os meandros do Ralicross.
Em Sever do Vouga a equipa deu assistência a Sérgio Dias e ao seu Renault Twingo Super 1600. As corridas, sempre muito disputadas, como aliás é habitual nesta divisão, contaram com dez concorrentes.

Sérgio Dias rodou sempre entre os primeiros das suas séries.
“O carro esteve à altura, conquistando sempre bons lugares nas séries.” Começou por afirmar Morais, visivelmente contente. Uma pequena pausa e continuou, “Terminámos a prova de Sever do Vouga com um sentimento de dever cumprido. Estivémos à altura, o carro esteve sempre bem. A equipa, em que tenho toda a confiança, fez bem o seu ‘trabalho de casa’”.
Sérgio Dias conquistou um quinto lugar após mangas, partiu para a final da segunda linha, num piso muito escorregadio. Levou o seu Twingo até ao sexto lugar, numa final muito disputada, em que todos os milésimos contam.

A próxima prova não tem, de momento data definida, dada a situação nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.