Gonçalo Ribeiro prepara ataque à temporada 2020

0

O jovem piloto da Lousada, actual Vice-Campeão Nacional de Velocidade na classe de PreMoto3 e Campeão Nacional de Velocidade em Moto4/85GP, já prepara o seu programa de competição para 2020, ano em que renovará ambições não só nacionais, como internacionais, participando também no competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade – ESBK.

Em agenda, Gonçalo e a sua Beon – que ostentará uma vez mais o número 73 – terão pela frente 12 jornadas de competição, repartidas pelos dois campeonatos principais a nível ibérico, onde a sua participação será uma vez na competitiva categoria de PreMoto3, que reúne a elite das jovens promessas do motociclismo mundial de velocidade, tendo em 2020 novo ano de aprendizagem na rápida classe destinada às motos de 250cc a quatro tempos.

Ribeiro e toda a sua equipa já preparam o regresso às pistas, com diversas sessões de treinos planeadas até ao arranque de ambos os campeonatos, com início marcado já para o mês de Março. No projecto de competição desta temporada, fará também presença a passagem pelo Campeonato Nacional de Velocidade – CNV Moto, onde irá lutar em definitivo pelo título na classe de PreMoto3.

Gonçalo Ribeiro #73
“Estou preparado para a nova temporada, que será quase igual à anterior, apenas não farei as Moto4/85GP, pois já sou campeão nacional. Este ano quero muito aprender o máximo em Espanha e usar essa aprendizagem para melhorar a minha performance nas PreMoto3 em Portugal. Já sou vice-campeão da classe e quero muito lutar por um melhor resultado.

Terei grandes adversários pela frente este ano, será difícil, mas sei que reúno as condições para melhorar e talvez, vencer. A minha equipa irá manter-se igual à do ano passado, a qual gostei de trabalhar e permitiu-me alcançar os meus melhores resultados. Quero agradecer a todos os patrocinadores e ao meu pai por mais uma temporada, que espero ser a melhor de todas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.