Filipe Abrantes com entrada de leão no Campeonato Centro de Ralis

0

Filipe Abrantes, acompanhado por Marco Vilas Boas no Citroen C2R2 da JMR Competição tiveram uma entrada de leão no Campeonato Centro de Ralis ao alcançarem um brilhante 7º lugar à geral e sendo 3º da sua classe e no Desafio Kumho Centro Asfalto-Divisão 2.

“Sabíamos que ia ser um rali difícil, que se avizinhavam condições atmosféricas adversas e que iriamos ter fortes opositores mas ainda assim tivemos um rali onde conseguimos atingir nossos objectivos. Carro esteve imaculado e a JMR Competição fez um trabalho excelente com o nosso carro”, referiu o piloto.

“Foi sem dúvida um excelente resultado e tivemos imenso apoio do público pois quase que estávamos a correr em casa. Obrigado família e amigos e muito obrigado à JMR Competição por todo o profissionalismo. Estamos já a preparar a próxima prova, o Rali Vila Medieval de Ourém no inicio de Abril “,conclui o piloto aguedense.

A segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali Vila Medieval de Ourém e irá realizar-se dia 4/5 Abril em pisos do asfalto, com organização do Olival Motorizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.