Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses pelo 11º ano consecutivo

0

Toyota eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelo 11º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses, a Toyota destaca-se com 41,7% dos votos.

A Toyota é uma marca reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, e os portugueses comprovam a sua confiança na marca ao elegê-la como a marca em quem mais confiam. Este reconhecimento é algo demonstrado de forma consistente em Portugal com a Toyota a ocupar um lugar de destaque no ranking de confiança pelo décimo primeiro ano consecutivo. Em 2020 a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor expressivo de 41,7% com mais 32,6 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “O reconhecimento de que os portugueses confiam nos produtos e serviços da Toyota é, mais uma vez, demonstração do empenho de todos os Colaboradores da marca nos valores do Toyota Way, que coloca o Cliente em primeiro lugar. Trabalhamos diariamente para exceder as expectativas do Cliente, atendendo às suas necessidades com a mais elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses, por reconhecerem nestes 11 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.”

Este prémio é dedicado de forma particular aos clientes Toyota e a todos os portugueses. A marca agradece toda a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua (Kaizen) que fazem parte integrante da marca e que pautam todas as ações da marca com os clientes e o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.