J. Silvas Rally Team no lugar mais alto do pódio em Vagos

0

Depois de em 2019 se ter estreado em pisos de asfalto e após ter conquistado uma vitória à geral, Armando Carvalho e Ana Santos venceram a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro Asfalto, levando a equipa J. Silvas Rally Team ao lugar mais alto do pódio.

“A experiência adquirida o ano passado ajudou-nos a encarar a prova inaugural do campeonato de outra forma. Quando fizemos os reconhecimentos delineamos uma estratégia que se revelou eficaz para esta prova. Atacamos a prova logo no início e soubemo-nos defender, sem nunca colocar em risco a nossa participação e os objectivos pretendidos para a prova de Vagos. Especial a especial fomos aumentando a nossa vantagem para depois gerirmos mas conscientes que a qualquer momento poderíamos ter que atacar”, afirmou o piloto.

“Um agradecimento muito especial a todos nossos patrocinadores que colaboram connosco, à Domingos Sport pelo excelente carro que nos deram, aos pneus Kumho que se revelaram uns excelentes aliados nesta prova e também à Ana, à qual dedico esta vitória neste Dia Internacional da Mulher. Muito obrigados e até Ourém”, concluiu Armando Carvalho.
A equipa está já focada e a preparar a próxima prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali Vila Medieval de Ourém, organizado pelo Olival Motorizado, nos dias 4 e 5 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.