Nuno Matos em bom plano na Baja TT ACP Santiago-Grândola

0

• Piloto termina no top 5
• Equipa satisfeita com exibição

Nuno Matos terminou este domingo a sua participação na Baja TT ACP Santiago-Grândola, segunda jornada do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, com um lugar no top 5.
O piloto, navegado por Joel Lutas, esteve em bom plano, conseguindo recuperar uma posição na geral neste último dia: “Partimos motivados para o setor de hoje, com 136.11 quilómetros ao cronómetro. Imprimimos um bom ritmo, o FIAT Fullback Proto esteve sempre à altura das exigências e conseguimos subir uma posição na geral, já na segunda metade do troço.”
Um dia que correu de feição à dupla: “Nos primeiros 90 quilómetros, o troço de hoje era rápido, mais ao estilo daquilo a que estamos habituados. Já na parte final, voltámos a encontrar bastante areia, à semelhança de ontem, o que nos obrigou a uma condução mais apurada. Foi uma prova diferente daquilo a que estamos habituados, onde acredito que contribuímos para o espetáculo e nos sentimos evoluir, o que nos deixa satisfeitos”, frisou o portalegrense.
“No global, fizemos uma boa prova. Não se pode descurar a diferença técnica que existe para os carros da frente, por isso, saímos com o sentimento de missão cumprida”, finalizou o campeão nacional de 2016.
O próximo desafio da época é uma prova que traz grandes recordações a Nuno Matos, já que foi o evento que o piloto venceu na abertura da época passada, a Baja TT do Pinhal, a 28 de 29 de março. “Não prometemos nada, mas claro que gostaríamos de repetir o resultado de 2019”, brincou o piloto, acrescentando: “Esperamos por todos vocês lá e obrigado por todo o apoio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.