Peres Competições aposta em Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves

0

Filipe Madureira e o navegador Emanuel Gonçalves vão estrear-se no Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis este fim de semana, no asfalto do Rali da Bairrada, em Vagos. Dupla da Peres Competições vai tentar brilhar com o histórico Ford Sierra RS Cosworth que foi campeão nacional de Grupo N pelas mãos de Fernando Peres.

Depois da participação no recente Rali Serras de Fafe e Felgueiras, a Peres Competições inicia este fim de semana a sua época no Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, onde será representada pela dupla Filipe Madureira / Emanuel Gonçalves, que se estreia nesta competição. Um desafio motivador para o piloto de Gondomar, sobretudo pela história do Ford Sierra RS Coworth que utilizará em 2020.

“Este é o Sierra RS Cosworth da Peres Competições que foi campeão nacional de Grupo N com o Fernando (Peres), por isso é um carro emblemático nos ralis nacionais”, afirma Filipe Madureira. “É um orgulho e também uma responsabilidade guiar um carro assim, mas por outro lado tivemos a primeira experiência com o Sierra no último Rally Legends e correu tudo bem, acho que nos adaptámos bem à tração traseira e às características do carro. A nossa aposta no Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis passa, em primeiro lugar, por maximizar o retorno dos nossos patrocinadores e, depois, tentar conseguir bons resultados, num campeonato onde vamos encontrar grandes amigos dos ralis e outros carros que certamente vão entusiasmar todos os adeptos dos ralis em Portugal”, analisou o antigo campeão nacional de Promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.