Pilotos lusos testaram LMP3 da Adess no Estoril

0

Lourenço Beirão da Veiga, César Machado e Mariano Pires estiveram ontem no Circuito do Estoril a testar o protótipo LMP3 da Adess, empresa de construção e desenvolvimento de carros de corrida sediada em Portugal.

Esta oportunidade foi promovida pela Skywalker a convite da Adess e pese embora as condições atmosféricas não tenham deixado os pilotos extrair todo o potencial do carro, no final os três estavam satisfeitos por ter estado em pista com um carro diferente daquele a que estão habituados.
Para Mariano Pires, piloto da Adega de Ponte de Lima, este teste: “foi um excelente primeiro contacto com um LMP3. Apesar da pista estar sempre entre o molhado e o seco penso que consegui tirar partido do potencial do carro. Muito obrigado à Adess pela oportunidade e já estou pronto para uma próxima”.

César Machado não teve tanta sorte: “Infelizmente não tive tanto tempo em pista quanto gostaria devido a problemas na pista. Um carro derramou óleo e a sessão foi interrompida mais cedo. De qualquer forma é sempre bom poder testar carros diferentes e perceber outras realidades e só tenho a agradecer à Adess pela oportunidade”.

Lourenço Beirão da Veiga, o piloto mais experiente do grupo: “Foi uma boa oportunidade e penso que a Adess tem um bom projecto em mãos. O mau tempo não permitiu grandes aventuras em pista, mas fiquei satisfeito com o que fizemos e obrigado à Adesspelo convite”, concluiu.

Concluída esta experiência, os três pilotos voltam a concentrar-se agora em finalizar os seus programas desportivos para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.