Luís Almeida com tudo pronto para Sever do Vouga

0

Falta menos de uma semana para o início do Campeonato de Portugal de Kartcross, que mais uma vez se disputa juntamente com as jornadas de Ralicross. A partida vai ser dada no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, já nos dias 7 e 8 de março.

Luís Almeida, o piloto da LA Motorsport, e que corre com um LBS Motor Clube RX01, marca da qual é representante para o nosso país, já entrou em fase de contagem decrescente. Os últimos testes foram feitos, decorreram dentro do esperado e, agora, só é necessário esperar pelo próximo sábado.

Além disso, há novidades quanto à marca que representa, LBS Motor Clube, pois vão estar mais três pilotos portugueses, a competir com os RX01. São eles o jovem estreante João Pinheiro, Jorge Gonzaga e Pedro Marques. Além destes, virão de Espanha mais dois, os de Maikel Vilas e Carlos Amenedo.

“Esta temporada foi bem preparada e estamos prontos para o arranque. Vai ser muito disputada, pois houve muitos pilotos a aumentarem a competitividade dos seus kartcross ou a adquirirem novos”, afirmou Luís Almeida. “Além disso, vamos ter vários LBS Motor Clube RX01 em todas as provas, o que diz bem sobre a forma como as suas qualidades e ‘perfomances’, estão a ser reconhecidas”, conclui o piloto que no ano transato, foi terceiro classificado no Campeonato.

Esta época, que agora se inicia, Luís Almeida conta com os habituais apoios de Rialto, Panta, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.