Rodrigo Seabra no Rotax Max Challenge em Portimão

0

Foi no passado fim de semana que se disputou a primeira jornada dupla da Rotax Max Challenge Portugal 2020, com palco no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, e o início da discussão de um dos 7 títulos para o Mundial que se realizará, entre 7 e 14 de novembro, no Bahrain, nos Emirados Árabes Unidos.

Rodrigo esteve em plano de evidência tendo conseguido subir ao segundo lugar do pódio no final do dia de sábado na categoria Micro Max, depois de ter sido segundo e terceiro classificado nas corridas e ter feito a volta mais rápida.

Já no Domingo, o piloto de apenas 9 anos ficou com o último lugar, fruto um toque de corrida quando se encontrava a discutir o segundo lugar. Já no segundo confronto do dia, apesar de ter cortado a meta em P3 e de ter liderado a corrida nas últimas duas voltas da linha da meta, Seabra acabou por sofrer uma penalização de 10 segundos por saída dos correctores na partida. No entanto, o balanço acabou por ser bastante positivo e mostrou bem a sua evolução.

Este próximo fim de semana o piloto da Maia irá estar em Campillhos para mais uma prova internacional ROTAX Winter Cup que contará com um total de 259 pilotos inscritos, oriundos de todo o mundo, 45 deles da categoria MAX Micro em que o Rodrigo está inscrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.