Convívio da LA Motorsport foi um êxito

0

Aconteceu no passado dia 15 no Eurocircuito da Costilha. Com uma organização excelente a LA Motorsport reuniu pilotos nacionais, pilotos oriundos da vizinha Espanha e convidados de renome, naquele que foi um excelente convívio.

De Espanha chegaram perto de 20 pilotos, todos eles com viaturas La Base Motor Clube. A representação nacional ficou a cargo do Campeão Nacional de Kartcross, Jorge Gonzaga, que apresentou a sua viatura para a nova época. Do Rookie 2019, Pedro Marques, apresentando uma viatura ainda sem decoração, mas não deixando de comparecer. João Pinheiro, o jovem estreante de Castelo Branco que vai suceder ao seu Pai, nestas lides das corridas, foi outra das presenças.

Luís Almeida, o piloto das Caldas da Rainha, que é o representante no nosso país dos kartcross La Base Motor Clube e das gasolinas Panta para o Ralicross, foi outro piloto a apresentar a sua nova montada para a época 2020. Como não poderia deixar de ser, trata-se de um novo LBS RX01.

A apresentação estava feita, de uma forma excelente, e se para os presentes o convívio já estava a ser um sucesso a LA Motorsport quis ir mais longe e convidou figuras de renome para o seu convívio.

A dupla de Campeões Nacionais de Ralis em 2018, Armindo Araújo e o seu navegador Luís Ramalho marcaram presença e fizeram um teste ao RX01.
Também o atual Campeão de Ralis, Ricardo Teodósio testou e gostou do kartcross.

Para completar em beleza, o comediante e entusiasta de desporto automóvel, Pedro Alves, o famoso “Zeca Estacionâcio”, testou, andou, deliciou os presentes e ainda afirmou querer voltar e correr.
O convívio foi sem qualquer dúvida um sucesso. Todos os que tiveram a felicidade de testarem os RX01 estavam deliciados com o comportamento das pequenas viaturas.

E todos os que se deslocaram para assistir ao evento, estavam deliciados com os carros e com os pilotos presentes.

A LA Motorsport mostrou que, além dos fabulosos kartcross e da excelente gasolina, é uma anfitriã e organizadora capaz de reunir bons pilotos, ótimas máquinas e um público entusiasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.