Formação Jetmar a caminho do Douro Vinhateiro

0
  • Campeonato Nacional de Enduro 2020

Depois das brilhantes prestações dos dois pilotos Jetmar na ronda de abertura realizada no passado mês de janeiro em Vila Nova de Sto. André, este fim-de-semana a formação lisboeta ruma ao Peso da Régua para a oitava edição do Enduro Rotas do Douro.

Joana Gonçalves está mais motivada que nunca, depois da vitória inaugural. Esta temporada, a piloto Husqvarna tem como principal objetivo a conquista do tricampeonato entre as Senhoras.

Já na concorrida classe Open, Rodrigo Belchior em KTM promete imprimir um andamento bastante consistente, de forma a alcançar o lugar mais alto do pódio. Em Sto. André, Belchior garantiu a segunda posição Open 1 – 6º Absoluto Open.

Esta segunda jornada da temporada, será a primeira com dois dias pontuáveis e decorrerá por entre os concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.

O percurso com aproximadamente cinquenta quilómetros, contará com três controlos horários (CH) e uma zona de assistência no Paddock. A competição disputar-se-á ao longo de sábado e domingo, em quatro excelentes especiais a cargo do clube organizador – Natureza Extreme.

Especiais:

· Enduro Test em Fontelo São Domingos (Armamar) com 4,3 Km (ET)
· Cross Test, no Clube Caça e Pesca no Peso da Régua, com 3,5km (CT)
· Extreme Test em Aldeias (Armamar) com 1,3km (EX)
· Super Test no Cais Fluvial do Peso da Régua com 900 metros (ST)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.