Já é possível passear nos automóveis do Museu do Caramulo

0
  • Museu relança programa de amigos com novas vantagens e experiências

O Museu do Caramulo relançou o seu programa dos “Amigos do Museu”, agora com novos escalões, valores mais competitivos e com uma aposta em vantagens e experiências individuais e para toda a família.

O novo plano inclui quatro categorias. A primeira é a categoria Estudante, para estudantes até aos 23 anos, a segunda é Amigo, para maiores de 23 anos, a terceira é Família Amiga, orientado para famílias, com as vantagens alargadas a todos os membros da família directa, e por fim Mecenas, para contributos maiores.

Todas as categorias têm agora novas vantagens e experiências, muito focadas na diferenciação, num usufruto real por parte dos amigos e numa aplicação prática. Os planos de amigos incluem ainda entrada gratuita no Museu do Caramulo, convites para exposições temporárias, entradas em eventos e acesso a áreas exclusivas, descontos na loja do museu e nas certificações técnicas a veículos clássicos e até benefícios fiscais, entre outras vantagens.

Mas há mais. A opção Mecenas oferece, entre outras coisas, uma subida em co-drive da Rampa Histórica Michelin, durante o Caramulo Motorfestival, num automóvel de competição pilotado por um profissional, uma experiência individual e inesquecível. Em alternativa, pode levar a família a passear num automóvel antigo da colecção do Museu do Caramulo.

Sobre os Amigos do Museu

O programa dos Amigos do Museu convida os visitantes a fazerem parte de um projecto maior, estabelecendo uma ligação especial e de proximidade entre o indivíduo e a instituição. Através desta estreia ligação, os Amigos do Museu são convidados a contribuir para a conservação, estudo e difusão do Museu do Caramulo, das suas colecções, exposições e actividades pedagógicas, seja através de actividades ou de angariação de fundos.

Ao longo dos anos, o Grupo de Amigos do Museu do Caramulo tem vindo a crescer, quer em número de associados, quer em número de contribuições, possibilitando a realização de um significativo número de importantes acções como é o caso do restauro do Claustro do séc. XVIII, obra que se iniciará já no início de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.