Muito trabalho para Miguel Oliveira no primeiro dia em Sepang

0

Com um total de 49 voltas realizadas ao circuito de Sepang na Malásia foi com o 16º tempo (2m00.131s) que Miguel Oliveira terminou o primeiro dia dos testes MotoGP que se estão a realizar na pista asiática até ao próximo Domingo. O piloto da KTM dedicou juntamente com a sua equipa grande parte do dia a testar componentes de motor e também soluções ao nível da electrónica que deixaram o almadense confiante quanto ao potencial da moto que a marca tem para ele em 2020.

‘Foi um primeiro dia de testes oficiais positivo, com alguns contratempos, mas acabámos por terminar o dia com boas sensações na moto. Fisicamente ainda sinto alguma dôr nas travagens mais fortes para a direita mas sabíamos que não iria chegar aqui a 100% a nível físico mas estou optimista que possa sim chegar ao Qatar com a resistência suficiente para fazer toda a corrida sem qualquer problema, esse é o objectivo principal. Testámos muitas coisas, temos testado ao longo destes dias todos muitos componentes para fazer a filtragem daquilo que são os componentes que vamos utilizar no início da temporada. Esse é o nosso foco agora e espero que possamos ter tempo para conseguirmos uma afinação ideal para retirar o máximo de performance possível da moto e fazer um tempo por volta decente que para já não é o nosso foco.’ comentou o embaixador da Hyundai no final da jornada.

Amanhã Miguel Oliveira regressará aos mais de 5 quilómetros do traçado malaio para dar continuidade ao trabalho de preparação de uma época carregada de ambição para o atleta da MEO e onde juntamente com a sua equipa irá continuar a desenvolver a moto austríaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.