Oficinas já podem ter um equipamento para reparação de turbos em modelo de renting

0

A nova modalidade de renting que a TurboClinic disponibiliza permite às oficinas entrarem no rentável e crescente mercado da reparação de turbos com equipamento líder de mercado para a afinação de turbos – a VNT i.

Nuno Lopes, Assistant Manager da TurboClinic, explica que “a reparação de turbos é um negócio com elevado potencial e em constante crescimento”, fruto de “um parque automóvel cada vez mais equipado com turbocompressores”.

Para o Assistant Manager, o TurboClinic Rent vem “permitir às oficinas iniciarem-se nesta área com o equipamento mais completo do mercado para a afinação de turbos de geometria variável com um investimento reduzido face à rentabilidade”. Logo, é possível às oficinas “rentabilizar os investimento inicial mensal logo no primeiro mês”.

O TurboClinic Rent dispõe de 2 períodos de renting 36 ou 48 meses durante os quais os clientes podem usufruir, para além da VNT i,das Funções Adicionais da VNT, do TurboClinic Premium Service, da Subscrição Anual do Equipamento, da Extensão de Substituição ou Reparação de Componentes, de formação para a utilização do equipamento e de assistência técnica remota e em tempo real.

Especializada em equipamentos de diagnóstico e reparação de turbocompressores, a TurboClinic baseia os seus produtos no conhecimento profundo na área de recondicionamento de turbocompressores de diferentes tipos e marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.