Fernando Barreiros rumo a Dakar no Africa Eco Race

0

Realizou-se hoje a oitava etapa do Africa Eco Race 2020, uma jornada de 450.83 km cumpridos entre Aidzidine e Tidjikja, na Mauritânia, que Fernando Barreiros já ultrapassou. Apesar do dia difícil devido à complexidade da navegação, o português mantém o foco em terminar esta grande aventura que é o Africa Eco Race 2020.

O recente vencedor do Troféu Ibérico de Todo-o-Terreno na Classe T2 está cada vez mais perto de realizar o sonho de chegar ao Lago Rosa, em Dacar no Senegal, e com mais um dia terminado entra em contagem decrescente para festejar no dia 19 de janeiro o final desta competição. De notar que este foi o ano de estreia para Fernando Barreiros numa longa maratona de todo-o-terreno.

A nona etapa do Africa Eco Race 2020 será a única em loop desta 12ª edição do rali. A jornada será cumprida em torno de Tidjikja e contará com 469,11 km dos quais 415,07 serão disputados ao cronometro. A rota vai alternar entre dunas e pistas de areia pelo que as travessias não serão fáceis, especialmente no final do percurso que irá contar com uma longa subida arenosa entre grandes rochas estreitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.