Alfa Romeo Giulia e Stelvio são lançados com o TomTom Connected Navigation and Maps

0

… para uma assistência ao condutor mais avançada

A TomTom, especialista em tecnologia de localização, anunciou que a sua navegação conectada de fácil utilização foi escolhida para integrar o novo Alfa Romeo GIULIA MY20 e o Alfa Romeo STELVIO MY20 SUV como parte de um acordo global, que inclui a China e Japão.

Os condutores de GIULIA e STELVIO irão desfrutar de uma navegação turn by turn, zoom automático e orientação avançada na faixa de rodagem – tudo para melhorar a experiência do utilizador. Além disso, a TomTom vai fornecer atributos avançados de assistência ao condutor como parte do conteúdo do mapa para complementar as aplicações GIULIA e STELVIO.

O software e os mapas de navegação da empresa são complementados por serviços conectados, como o TomTom Traffic, Speedcams, Online Search and Routing, metereologia, estacionamento na rua e preços de combustíveis. O sistema é controlado a partir de um ecrã touch de 8,8 polegadas, totalmente personalizável pelo condutor. As APIs do TomTom Maps também serão integradas na aplicação de smartphone do fabricante do veículo, o que significa que os utilizadores podem enviar o seu destino diretamente do smartphone para o carro.

Antoine Saucier, Diretor da TomTom Automotive, afirmou: “Estamos muito felizes que a Alfa Romeo tenha novamente escolhido as nossas componentes de navegação para os seus veículos mais recentes. Com a adição dos nossos serviços e mapas conectados ao ADAS, a experiência de condução não será apenas mais confortável, mas também mais segura “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.