Festa do Offroad reuniu mais de uma centena de convivas

0
  • Realizou-se na noite do passado sábado, a quinta edição do Jantar dos Pezudos – A Festa do OffRoad.

Foi na Quinta das Pontezinhas, em Aveleda – Lousada, que se reuniram mais de uma centena de convivas, entre eles o Dr. Pedro Machado, Presidente da Câmara Municipal de Lousada, também ele um aficionado de Ralicross, pois todos os anos participa nas 6 Horas de Lousada.

Na festa, foram galardoados vários pilotos de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Uns, com prémios ganhos através de votações na internet, outros com troféus entregues pelas suas carreiras ou pela dedicação demonstrada pela modalidade.

Na parte final da cerimónia, foram recordados os 35 anos de corridas no Circuito da Costilha e os nomes que proporcionaram que isso acontecesse.
Foram homenageados Lúcia Lousada, Bernardo Lousada e Jaime Moura, a título póstumo, bem como José Carlos Bessa Machado, que esteve presente neste jantar.

Depois de um discurso de Rodrigo Vasconcelos, o diretor do OffRoad Portugal, que relembrou esses tempos e essas memórias, os mais de cem convivas presentes levantaram-se e ovacionaram durante vários minutos.

Seguiu-se a entrega dos troféus, que foram feitas pelo Dr. Pedro Machado e por Luís Marinho, o Presidente do Clube Automóvel de Lousada.

Mónica e João Lousada receberam os Troféus dedicados aos seus Pais, Lúcia e Bernardo Lousada, Valdemar Coelho e de Jaime Moura, e Rodrigo Vasconcelos o destinado a Bessa Machado, que teve de se ausentar por motivos particulares.

A Festa do OffRoad foi mais um êxito e já tem data marcada para o próximo ano. Será, como é hábito, o segundo sábado de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.