Bridgestone fortalece o seu compromisso com um futuro mais sustentável

0
  • Em 2019, a Bridgestone EMEA, em parceria com os principais fabricantes de automóveis, fortalece o seu compromisso com um futuro mais sustentável e orientado a CASE

• A tecnologia inovadora Enliten, uma novidade de 2019 que permite a utilização de menos materiais na produção de pneus e a melhoria da eficiência de combustível do pneu, foi criada para uma mobilidade mais sustentável.

• Vários projetos inovadores de mobilidade CASE, lançados em parceria com os principais fabricantes de automóveis, abordaram macrotendências globais como as mudanças climáticas e a urbanização.

• A Bridgestone foi escolhida para fornecer aproximadamente 100 novos equipamentos de origem na EMEA, em mais de 50 modelos diferentes de 14 fabricantes diferentes em 2019, com um crescimento de 10% ano a ano para equipamentos HRD +.

Durante quase 90 anos, a Bridgestone tem vindo a fornecer produtos e serviços premium aos principais fabricantes de equipamentos de origem do mundo. Em 2019, a Bridgestone continuou a ser a primeira escolha para a BMW, Audi, SEAT e Toyota, enquanto continuou a servir como principal fornecedor de fabricantes como a Volkswagen, Skoda e Mercedes.

Como a maior empresa de pneus e borracha do mundo e a principal investidora do setor em investigação e desenvolvimento, os fabricantes de automóveis procuraram a experiência e a dedicação da Bridgestone em várias parcerias ao longo do ano – desde os projetos inovadores CASE (conectados, autónomos, partilhados e elétricos) até aos principais benefícios de desempenho das novas tecnologias e soluções de pneus, como a tecnologia Enliten. Como resultado destas parcerias, a Bridgestone conseguiu fornecer aproximadamente 100 novas peças na região EMEA, espalhadas em mais de 50 modelos diferentes de 14 fabricantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.