Depois do título nos RC4 Filipe Nogueira focado em 2020

0

No ano em que decidiu evoluir para uma nova máquina no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, o piloto de Baião Filipe Nogueira viu esta aposta revelar-se produtiva trazendo para as suas ‘origens’ o título na categoria RC4 assim como um brilhante 3º lugar final no CPR 2 RM.

Um dos principais objetivos para a época de 2019 era a evolução e a rodagem ao novo Peugeot 208 R2, mas rapidamente, a consistência e persistência do piloto em evoluir deu frutos, com a subida várias vezes ao pódio, quer nas provas em piso de terra, quer no piso de asfalto, o que lhe permitiu acabar a época no lugar mais alto do pódio e dar ainda mais ênfase e visibilidade ao seu projeto, também um dos principais focos de Filipe Nogueira.

Como refere o piloto – “a participação no CPR de 2019 foi muito positivo! Obtivemos uma evolução constante, o que nos permitiu de prova para prova começar a ser mais competitivos e com a ambição de poder sonhar com algo mais!

Concluído o ano, conseguimos ´conquistar’ o título na categoria RC4, mas o mais importante foi mais uma vez ter feito um trabalho positivo na comunicação dos nossos parceiros que são uma peça fundamental para permitir colocar o nosso projeto na estrada!”

O piloto do Peugeot deixa um importante agradecimento a todos que colaboraram na obtenção do título, ficando um agradecimento – “à CRN Competition e à TRS pelo profissionalismo e oportunidade de poder conduzir um carro competitivo e sempre em perfeitas condições em todas as provas. Uma palavra de gratidão também ao João Vieira e ao Paulo Silva que este ano partilharam a backet do lado direito desempenhando um papel fundamental no desempenho do piloto, ao Nuno Almeida pela incansável disponibilidade e principalmente a todos os parceiros e sponsors que fazem parte do nosso projeto!”

O próximo passo para Filipe Nogueira será definir a próxima época, estando a trabalhar passo por passo para regressar ao escalão máximo dos ralis com um novo carro e com novos objetivos no horizonte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.