Toyota termina no Bahrein ano histórico no WEC

0

A TOYOTA GAZOO Racing encerra um ano de grande sucesso nas corridas de resistência com uma viagem ao Bahrein para a quarta ronda do Campeonato Mundial de Endurance de 2019-2020 da FIA (WEC).
 
A corrida de 8 Horas do Bahrein, prevista para sábado dia 14 de dezembro, será a primeira visita da equipa ao Médio Oriente desde 2017 e será a última prova num ano histórico em que a TOYOTA GAZOO Racing conquistou cinco vitórias em seis corridas, não só assegurando o Campeonato do Mundo de Resistência – WEC, como alcançando também, uma segunda vitória nas 24 horas de Le Mans, com uma “dobradinha” dos híbridos Toyota no circuito de la Sarthe.

Com três vitórias em seis corridas anteriores do WEC no Circuito Internacional do Bahrein, a equipa pretende aumentar a sua liderança de 27 pontos no campeonato de equipas num momento em que a temporada vai a meio.
 
Tudo está ainda em aberto na classificação dos pilotos, pois apenas três pontos separam as duas equipas ao volante dos TS050 HYBRID, nesta altura o trio de pilotos no carro # 8 – Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley, está em vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.