Mário Patrão em Alcanena na derradeira etapa do CNRR

0
  • Piloto de Seia ainda está na luta pelo título

Mário Patrão vai disputar no próximo fim-de-semana a quarta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se realiza em Alcanena percorrendo também pistas dos concelhos limítrofes. Com dois pódios já alcançados este ano o piloto de Seia ocupa o terceiro lugar do CNRR AJP 2019 e parte para esta prova com a possibilidade de disputar o título de campeão nacional.

Tal como vem sendo habitual, será novamente aos comandos de uma KTM 450 Rally que o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA vai disputar aquela que será a sua quarta prova em território nacional, depois de duas participações muito positivas em Marrocos, no Panafrica Rally e no Rallye du Maroc. Com esta prova dará por finalizada a fase de preparação desportiva para a prova rainha de todo-o-terreno, o Rally Dakar.

Com mais de duas dezenas de títulos conquistado entre as modalidades de Enduro e TT, o piloto de Seia também apoiado pela BAHCO esteve recentemente em Marrocos apostado que está em realizar a melhor preparação possível para o Rali Dakar 2020 que este ano terá lugar na Arábia Saudita. Visivelmente motivado e confiante, Mário Patrão revela: “não tenho descurado a preparação física. Estive oito meses arredado das competições e quando voltei quis aproveitar ao máximo, tentar recuperar do tempo de pausa. A melhor forma de me preparar e apostar na recuperação é aproveitar para disputar as competições que me forem possíveis, a navegação é uma delas, por isso fiz as duas provas lá fora e tenho estado a fazer o Campeonato de Rally Raid. A minha preocupação é estar ao meu melhor nível para o Dakar e estas corridas têm sido fortes impulsionadoras para atingir esse objetivo, são verdadeiros treinos. Sinto-me bem. Vamos ver como corre”, revela o piloto também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE.

O piloto da A&M COSMÉTICA vai disputar duas etapas no Rally Raid de Alcanena. A prova arranca no sábado, dia 7 de dezembro com a primeira etapa que terá 253 km disputados ao cronómetro e prossegue no dia seguinte, domingo, em que se realiza o segundo e derradeiro setor seletivo de 137 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.