Kaxa & Motor luta pela vitória nas 6H RX Paulo Sérgio em Lousada

0

Vai ser no próximo fim de semana que a equipa da Kaxa & Motor irá competir nas 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, uma prova organizada pelo Clube Automóvel de Lousada, no Eurocircuito da Costilha.

Depois de no início da temporada, ter vencido as 400 voltas Jaime Moura, também uma jornada de resistência, o principal objetivo a equipa é ganhar, esta jornada das 6 Horas de Ralicross.

E para que tal possa acontecer, a equipa Kaxa & Motor, liderada por Jorge Ribeiro, reuniu um quarteto de pilotos, de luxo. Dois Vice-campeões de Ralicross, Joaquim Machado e Leonel Sampaio, aos quais se juntam mais dois excelentes pilotos, Jorge Machado e Jorge Areal. Todos já com traquejo, nestas provas de resistência de Ralicross. Relembremos que Joaquim Machado é Vice-Campeão da Super 1600 e Leonel Sampaio ostenta o mesmo título, na A 1.6.

O carro vai ser o habitual Peugeot 106, preparado pela Kaxa & Motor, que vários resultados de monta, já proporcionou à equipa. “O carro foi totalmente revisto. Sabemos que está no seu melhor, pelo que só desejamos que tudo corra dentro da normalidade e que uma ‘pontinha de sorte’ nos acompanhe”, confessou Jorge Ribeiro.

Esta edição das 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, conseguiu uma excelente Lista de Inscritos, onde pautam 32 equipas e mais de 120 pilotos.
A corrida de resistência, inicia-se pelas 10 horas de domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.