Volkswagen Financial Services considerada a “Melhor gestora de frota em Portugal”

0
  • Empresa tem vindo a reforçar a sua atividade e tem hoje mais de 37 mil viaturas sob gestão entre contratos de financiamento e de renting.
  • Prémio atribuído na 8ª Conferência de Gestão de Frotas organizada pela Fleet Magazine reconhece elevada qualidade do serviço ao cliente e oferta distinta.
  • Júri independente constituído por um painel de gestores de grandes frotas.

O Volkswagen Financial Services foi distinguido como a “Melhor Gestora de Frota” em Portugal nos Prémios Fleet Magazine, os mais importantes prémios do sector em Portugal e que reconhecem as empresas que mais se destacaram no panorama das frotas em Portugal. A atividade do Volkswagen Financial Services (VWFS) tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2015, ano em que foi introduzido o produto de Renting e uma divisão dedicada a Clientes Corporate. O VWFS tem hoje mais de 37 mil viaturas sob gestão, entre contratos de financiamento e de renting e mais de 62 mil contratos incluindo seguros e serviços.

João Paulo Rias, Country Manager do Volkswagen Financial Services, realça que “em menos de uma década o Volkswagen Financial Services tornou-se uma referência no segmento de gestão de frotas em Portugal, o que só é possível por ter uma equipa de grande valor composta por 130 profissionais. Este prémio é especialmente relevante por ter na sua base a opinião de Clientes que beneficiam de serviços de gestão de frota e é o reconhecimento de todo o esforço que o VWFS tem colocado na otimização e digitalização de processos com impacto em Clientes, onde em 2019 investimos mais de 1 milhão de euros, e prova também que a estratégia adotada pela VWFS, e que nos diferencia de outras gestoras de Frota e que nos permite entregar uma qualidade de serviço apenas possível pelo suporte da rede de concessionários oficiais e das Marcas do Grupo Volkswagen, é reconhecida pelos Clientes como um fator de excelência.”

O júri independente foi constituído por responsáveis de compra e gestão das viaturas nas empresas, tendo nesta 8ª edição integrado António Filipe (Canon), Tiago Cruz (Ascenza), João Casimiro (Fidelidade), José Costa (Telcabo), Diogo Real (LG Eletronics), Alberto Lameiro (Credibom) e Pedro Duarte (Wondercom). Os outros dois finalistas foram a ALD Automotive e a Leaseplan.

Tendo em conta os critérios do prémio, o Volkswagen Financial Services distinguiu-se pela disponibilidade de produtos e serviços, nomeadamente no âmbito das novas tendências de mobilidade empresarial, pela satisfação global com o serviço, onde se incluem condições de entrega, condições de assistência e condições de devolução das viaturas, e pela capacidade de desenvolvimento de soluções customizáveis de composição de renda, incluindo a flexibilidade no ajustamento de contratos de aluguer operacional às necessidades do cliente, antes e durante a vigência do contrato, bem como pela capacidade de apresentação de soluções de consultadoria; pela rapidez de resposta na elaboração de propostas e pela promoção de ações complementares

No âmbito da sua atividade de Gestão de Frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada as Clientes Corporate, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know-how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os Clientes a maximizar a poupança em todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os custos totais relacionados com gestão da frota (TCO): manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.