André Martins finaliza temporada vitoriosa

0
  • Piloto aguedense invicto em 2019 – CNE

As seis vitórias conquistadas em seis dias de competição, deram o título de Campeão Nacional de Enduro Open ao jovem André Martins.

Apesar de não ter estado presente devido a lesão, na última jornada do campeonato realizada na cidade do Marco de Canaveses, André Martins já havia garantido o título diante do seu público.

Regularidade e consistência foram “palavras chave” para o piloto, que junta ao seu palmarés mais uma conquista nacional. Bastante satisfeito, André Martins comentou: “O objetivo passa sempre por vencer, no entanto todos sabemos que neste desporto, é importante termos uma “estrelinha” da sorte. Estou certo que em algumas jornadas não entrei da melhor forma, senti algumas dificuldades, mas acabamos sempre por vencer. Foi um ano em pleno, tive pena de não ter estado na derradeira jornada, mas importante era recuperar. Sinceramente ainda não sei como será a próxima temporada, agora é tempo de restabelecer energias, agradecer a todos aqueles que me apoiam e em janeiro decidir o que fazer”.

A formação Racestars|MR Racing agradece desde já a todos os patrocinadores do projeto pelo apoio dado ao longo da temporada de 2019. Um agradecimento também muito especial a todos os amigos e fãs que nos acompanharam. Estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.