Mário Patrão presente no Rally Raid de Marco de Canaveses

0

Piloto de Seia participou na terceira prova deste campeonato. Ocupa terceiro lugar do CNRR, com o título ainda em aberto

Mário Patrão terminou na quarta posição a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se realizou no Marco de Canaveses e, numa altura em que falta apenas disputar uma prova para o final da temporada, ocupa a terceira posição do campeonato.

Aos comandos de uma KTM450Rally o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA gastou 7h33m42s a percorrer os 367 quilómetros cronometrados da prova disputada pelas Serras do Marão, Alvão, Senhora da Graça Aboboreira e Carvalho Rei. O piloto da BAHCO iniciou da melhor maneira a sua participação sendo o segundo mais rápido do primeiro dia. Um contratempo na jornada complementar colocou-o, todavia fora dos lugares de pódio.

Mário Patrão, também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE, teceu no final da prova os seguintes comentários relativamente à sua participação. “A prova de navegação no Marco de Canaveses foi marcada por imensa chuva e nevoeiro que se fizeram sentir nos dois dias, o que dificulta sempre a navegação. No segundo dia, perdi-me no km 6, o que implicou descer algumas posições. O meu objetivo é treinar e ganhar a confiança necessária para enfrentar o Dakar. Continuo a trabalhar afincadamente para em janeiro estar na Arábia Saudita na melhor performance”, afirmou o piloto também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.