César Machado e Mariano Pires encerram temporada dos GT4 South European Series no Estoril

0

É este fim-de-semana no Circuito do Estoril que decorre a última jornada dos GT4 South European Series com a participação dos pilotos da Skywalker Racing Management, César Machado e Mariano Pires ao volante do Ginetta G55 da ABM Grand Prix. Depois de uma jornada atípica no Algarve, os dois pilotos estão focados em fechar o ano com vitórias.

Apesar dos objectivos bem delineados César e Mariano estão cientes que não lhes esperam facilidades: “Sobretudo porque é esperada muito chuva e todos sabemos que nestas condições os resultados das corridas são sempre uma verdadeira lotaria. Em termos de campeonato, o título está atribuído, mas isso não nos retira a ambição de querer alcançar a vitória e fechar o ano da melhor forma. Já mostrámos que temos condições para ser bem-sucedidos, por isso é continuar a trabalhar e a acreditar”, explicou César Machado.

A mesma opinião é partilhada por Mariano Pres: “Sabemos que podemos ganhar por isso é com esse espírito que vamos enfrentar o fim-de-semana. Haverá certamente mais candidatos ao lugar mais alto do pódio, mas vamos trabalhar arduamente para atingir os objectivos”, concluiu o jovem piloto.

O fim-de-semana de competição terá transmissão no Porto Canal, nomeadamente a primeira corrida no Domingo pelas 9.55h e a segunda às 13.50h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.