Veloso Motorsport luta por mais um título no Estoril

0

A Veloso Motorsport está no Autódromo do Estoril, para a derradeira jornada das GT4 South European Series em 2019. Já campeões absolutos, Francisco Abreu e Miguel Cristovão vão ter no Estoril a sua merecida consagração ao volante do Mercedes AMG GT3 da equipa nortenha. Aos comandos do segundo carro da formação liderada por Luis Veloso, um Porsche Cayman GT4, vão estar Francisco Carvalho, – que pode sagrar-se campeão na sua categoria -, e ainda o estreante Fábio Mota.

“Tem sido uma temporada entusiasmante e em que temos vindo a evoluir progressivamente até um nível muito alto e isto deve-se ao meu trabalho, do Miguel e da Veloso Motorsport. Conquistámos o título no Algarve, mas nem por isso deixamos de estar empenhados em dar o nosso melhor e, claro, o nosso objectivo é vencer as duas corridas no Estoril”. Revelou Francisco Abreu através da sua assessoria.

“Chego ao Estoril com todas as possibilidades de ser campeão na Categoria AM. Apesar da ausência forçada na última prova, as vitórias conseguidas em Barcelona deixam ainda em aberto as hipóteses de chegar ao título e é por esse objectivo que vou lutar com todas as minhas forças. Esta vai ser a primeira vez que vou fazer equipa com o Fábio Mota e será também a minha primeira prova com o Porsche Cayman GT4. Vou precisar de me adaptar rápidamente a este novo carro, que apesar de não ser o mais competitivo do lote, nos dá em conjunto com a grande capacidade técnica da Veloso Motorsport, todas as garantias para lutar pelos objectivos.” Adiantou Francisco Carvalho.

Programa/Horário:

Sábado – 23.11.2019

09:25 – Qualificação 1 (15m)
09:45 – Qualificação 2 (15m)

Domingo – 24.11.2019

10H00 – Corrida 1 (50m)
14H00 – Corrida 2 (50m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.