Roady marca presença na Mecânica

0

De 22 a 24 de novembro os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, vão estar presentes na MECÂNICA – Salão do aftermarket, equipamento oficinal e logística na FIL em Lisboa. Durante o certame a insígnia vai dar a conhecer todos os benefícios de pertencer à rede de centros-auto Roady.

Eduardo Santos, Administrador de Roady, explica “ao longo dos três dias da Mecânica vamos estar a esclarecer possíveis interessados em fazer parte da nossa rede. O centros-auto Roady têm tido resultados muito positivos e estamos empenhados em alargar e fazer crescer a rede. Pela nossa experiência em certames como a Mecânica a receptividade é sempre muito grande até porque todos veem a ideia de pertencer ao Grupo Os Mosqueteiros, um grupo internacional de enorme sucesso, como muito atrativa”.

Acrescenta ainda: “Acreditamos que temos mais-valias que nos distinguem: proporcionamos um serviço completo para o veículo, reunindo no mesmo espaço uma loja e uma oficina multimarca com equipas técnicas especializadas, onde não existe necessidade de efetuar marcação, e o cliente tem a garantia de um serviço rápido, onde a fatura é sempre igual ao orçamento. A garantia de que o automóvel é tratado com todo o profissionalismo e segurança é um atributo percecionado e valorizado pelos nossos clientes e são estas características que nos têm feito crescer e consequentemente criado esta necessidade de novos aderentes.”

Actualmente em Portugal existem 33 centros-auto Roady de norte a sul do país. Os centros-auto têm cerca de 750m2 de superfície e dividem-se em oficina e loja dedicando-se essencialmente ao trabalho de reparação, manutenção e venda de acessórios. Para se tornar aderente desta insígnia e fazer parte de um Grupo internacional de sucesso é necessário um capital mínimo de 75 mil euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.