Fábio Mota pronto para a estreia nas GT4 South European Series

0

Fábio Mota realiza no próximo fim-de-semana a sua estreia nas GT4 South European Series, estando entusiasmado e motivado para deixar a sua marca nas provas do Autódromo do Estoril.

O piloto de Vila Nova de Gaia disputou este ano o Campeonato de Portugal FPAK de Karting, mas tem também previstas provas de automobilismo no seu programa, tendo participado em Julho na prova de Vila Real do Campeonato Open de Portugal FPAK de Velocidade, vencendo entre os GT.

No próximo fim-de-semana, Fábio Mota regressa ao mundo dos GT para participar na quinta etapa das GT4 South European Series, que se disputa na pista situada nos arredores de Cascais.

O português estará aos comandos de um Porsche Cayman GT4, que partilhará com Francisco Carvalho, assistido pela Veloso Motorsport, estando entusiasmado com o seu debute na competição. “Tenho vindo a seguir as GT4 South European Series e, na minha opinião, é a competição com maior perfil mediático na Península Ibérica, para além de ter carros fantástico que apelam aos fãs. Penso que é a melhor solução para dar retorno aos meus patrocinadores. Penso que tenho uma equipa muito competente, um carro que me oferece bons argumentos para poder ser competitivo e um colega de equipa que garante boas performances”, afirmou Fábio Mota.

Para o piloto de Vila Nova de Gaia tudo são novidades, este fim-de-semana, estando, portanto, apostado em assumir uma abordagem que lhe permita evoluir progressivamente e, dessa forma, maximizar o seu potencial ao longo do evento. “É um novo ambiente para mim e isso implica um período de adaptação, seja ao carro, seja à competição. Vou trabalhar afincadamente desde os treinos-livres juntamente com a Veloso Motorsport para progredir e poder lutar pela vitória na Am Cup, categoria na qual estou inscrito. Vou dar o meu melhor e espero ser competitivo na pista do Estoril”, concluiu Fábio Mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.