Hugo Lopes estreia-se no Rally Comunidad de Madrid RACE

0
  • “Queremos terminar bem a época”

O vice-campeão nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes vai estrear-se esta semana no espanhol Rally Comunidad de Madrid RACE, última prova da Peugeot Rally Cup Ibérica. Será mais um desafio para Hugo Lopes e o navegador Nuno Mota Ribeiro, que vão tentar terminar a temporada com um bom resultado.

A época de Hugo Lopes culminou com o vice-campeonato no CPR 2WD, apesar do jovem piloto de Viseu ter sofrido algumas contrariedades que o impediram de completar o campeonato, o mesmo acontecendo na Peugeot Rally Cup Ibérica. Agora, Hugo Lopes prepara-se para encerrar a temporada com uma estreia absoluta, o Rally Comunidad de Madrid RACE, derradeira prova pontuável para a Peugeot Rally Cup Ibérica.

“Começámos a temporada com o objetivo de lutar pelos primeiros lugares no CPR 2WD e na Peugeot Rally Cup Ibérica”, recordou o promissor piloto de 22 anos. “Sempre que tivemos o nosso Peugeot em condições, discutimos as vitórias no Nacional e também mostrámos a nossa rapidez no troféu. Este rali em Madrid é completamente novo para nós e, teoricamente, os pilotos espanhóis são favoritos. Nós vamos tentar aumentar o ritmo à medida que ganhamos confiança, pois queremos sobretudo chegar ao final do rali e terminar a época com um resultado positivo”, afirmou Hugo Lopes.

O Rally Comunidad de Madrid RACE disputa-se esta sexta-feira e sábado, sendo composto por um total de oito classificativas de asfalto, quatro delas delineadas na histórica pista do Circuito de Jarama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.