Eduardo Veiga voltou a dar espetáculo no Rally Spirit

0
  • “Não foi nada fácil manter o carro na estrada”

Eduardo Veiga e o navegador Justino Reis regressaram ao Rally Spirit Altronix, prova que a dupla do Ford Escort RS Mk2 venceu em 2016. Piloto de Águeda teve muito trabalho ao volante, mas garantiu um top 5 num evento de luxo.

Eduardo Veiga admite que a edição de 2019 do Rally Spirit Altronix foi um dos ralis mais difíceis da sua carreira. “As condições eram muito difíceis para um carro de tração traseiro e, além disso, fizemos uma escolha errada de pneus no domingo, quando pensávamos que o tempo iria estar seco. Não foi nada fácil manter o carro na estrada, cada curva era um susto e se calhar andámos mais de lado do que eu queria… Ainda assim, um 5.º lugar perante este plantel, com três carros de tração integral à nossa frente, não deixa de ser um bom resultado”, afirmou o popular piloto de Águeda.

“Temos vindo a participar no Rally Spirit desde 2015 e o evento cresce ano após ano. Tivemos aqui um excelente parque automóvel, com mesmo muita gente nos troços e um ambiente fantástico. Parabéns à organização e espero que o público tenha vivido, como nós, o verdadeiro espírito dos ralis”, concluiu Eduardo Veiga, vencedor à geral do Rally Spirit em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.