Vítor Pascoal leva Porsche 991 GT3 Cup ao Rally Spirit

0

Vítor Pascoal e o navegador Martim Azevedo vão participar no já famoso Rally Spirit Altronix, no próximo fim de semana, em Vila Nova de Gaia, Porto e Barcelos. Sem qualquer vertente competitiva, a dupla do Baião Rally Team quer dar espetáculo num evento que celebra o espírito dos ralis.

A época de 2019 entra na reta final e Vítor Pascoal chega a esta fase do ano com excelentes resultados ao volante do Porsche 991 GT3 Cup: vitórias nos ralis Montelongo, Alto Tâmega, Viana do Castelo e Terras D’Aboboreira, além de também ter subido ao pódio em Mesão Frio, Vouzela e Paredes.

Agora, o piloto do Baião Rally Team vai repetir presença no Rally Spirit Altronix, evento-espetáculo realizado em Vila Nova de Gaia, Porto e Barcelos, que este ano tem uma lista de inscritos de luxo, com várias máquinas emblemáticas de Grupo B.

“É um rali que não tem classificação, por isso o único objetivo é dar espetáculo, maximizar o retorno dos patrocinadores e festejar o espírito deste desporto que apaixona tanta gente, em Portugal e um pouco por todo o mundo. Terei novamente o Martim a meu lado, o que é sempre bom porque podemos desfrutar do carro e do rali sem outro objetivo que não seja dar espetáculo e divertirmo-nos. Só tenho pena que haja previsões de chuva para o fim de semana, mas tenho a certeza que vai ser mais uma grande festa dos ralis”, afirmou o bicampeão nacional de ralis GT.

A edição de 2019 do Rally Spirit Altronix terá uma super especial em Vila Nova de Gaia, na sexta-feira à noite, a que se seguem cinco classificativas no sábado, e mais três na manhã de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.