Miguel Oliveira pode falhar G.P. da Malásia

0

Não são animadoras as notícias para os apoiantes lusos de Miguel Oliveira, piloto da Red Bull KTM Tech3, que foi forçado a falhar a ronda australiana no fim de semana passado, após a sua queda de alta velocidade no Sábado, o que causou muita dor nos dois pulsos, inchaço nas mãos e piorou a lesão no ombro direito, que este sofreu em Silverstone. O “rookie” português vai ser avaliado nos próximos dias e só depois será tomada a decisão, quanto à sua participação no Grande Prémio da Malásia deste fim de semana.

“Após as ressonâncias magnéticas que fiz no domingo na Austrália, descobrimos alguns danos nos tendões dos dois pulsos, mas nada de importante. Vimos também que a minha lesão no ombro piorou um pouco. Nesta altura estamos a tentar decidir juntamente com a KTM o que fazer.” Disse Miguel Oliveira.

“Esta é uma corrida importante, dado tratar-se da prova disputado no país natal de Hafizh Syahrin. Aparentemente o circuito está esgotado e haverá muitos, muitos espectadores a torcer por ele. Após o bom desempenho que ele demonstrou na Austrália, será interessante ver como corre esta jornada na Malásia.

Fizemos testes intensivos aqui no inverno, portanto temos mais dados do que na maioria dos circuitos que visitamos este ano.

A notícia triste e difícil é que Miguel ainda está a recuperar dos ferimentos sofridos em Phillip Island. A boa notícia é que não há fractura óssea e ele está a recuperar bem, mas ainda esperamos a confirmação final de que Miguel estará apto para disputar a corrida em Sepang, embora estejamos bastante otimistas.” Revelou Hervé Poncharal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.