Nuno Batista garantiu o título no Algarve!

0

A primeira época do Campeonato Open de Portugal de Velocidade terminou no passado fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, com a espectacular pista situada nas imediações da cidade de Portimão, a ser palco da decisão dos campeões de 2019, num ambiente de festa e de muita emoção.

Nuno Batista e o Porsche 911 GT3 Cup da G2B Motorsport estiveram em plano de destaque, conseguindo dois triunfos e um segundo lugar entre os GT nas três corridas disputadas. Com estes excelentes resultados, o piloto do Porto e a jovem estrutura que prepara e assiste o competitivo carro germânico, garantiu o título nos GT, cumprindo com distinção todos os objectivos estabelecidos para esta época.

“Como é evidente estou muito satisfeito com o que conseguimos aqui e sobretudo com o título que conquistamos no final do primeiro ano deste Open. Esta jornada afigurava-se difícil, com adversários de grande valia e isso concretizou-se em pista, onde as lutas foram intensas. Ainda assim consegui estar a um nível muito bom e lutar pelos triunfos em todas as corridas, algo que me deixou feliz. Chegar ao título era o principal objectivo e por isso posso dizer que cumprimos integralmente o que eu e a G2B Motorsport, tinhamos delineado no início do ano. Espero agora que esta disciplina evolua para 2020, de forma a que a competitividade em pista seja ainda maior. Pela minha parte espero estar à partida para a nova época com um projecto igualmente vencedor. Quero expressar aqui o meu mais profundo agradecimento aos membros da nossa equipa, pelo seu contributo e profissionalismo exemplar ao longo da época. No final de um primeiro ano muito exigente, conseguimos provar que a G2B Motorsport é uma equipa plena de qualidade e ambição.” Afirmou Nuno Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.