Alejandro Martins termina Baja Portalegre apesar das dificuldades

0
  • Piloto da AM 48 teve vários problemas que condicionaram o seu andamento

Alejandro Martins concluiu hoje a sua participação na Baja Portalegre 500 que marcou o seu regresso às competições após um ano de pausa devido a um acidente que o afastou das corridas de Todo-o-Terreno. Esta sua participação na prova alentejana foi marcada por diversos problemas e percalços que impediram o piloto da AM 48 de alcançar um bom resultado apesar do bom andamento que conseguiu imprimir quando não teve dificuldades a registar.

Acompanhado por José Marques e aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally, Alejandro Martins teve que ultrapassar, em ambos os dias de prova, diversas situações que o impediram de manter um ritmo forte e eficaz. De salientar que uma das dificuldades quase o impediu de terminar com sucesso esta corrida:

“a prova foi difícil e de facto não correu da melhor forma. O ponto positivo a destacar é o facto de fisicamente me sentir em forma e bem para continuar a competir. Tivemos diversos problemas ao longo do percurso que nos impediu de alcançar um bom resultado. Tivemos furos atrás de furos, transmissões partidas e gente que não me deixou passar. Enfim um pouco de tudo. Para piorar a situação na parte final numa altura em que estávamos em 10º lugar tivemos um problema que quase nos fez abandonar. Mas, felizmente conseguimos solucionar a situação apesar de ser já bastante tarde. Ainda assim, e tendo em conta as peripécias, no fundo estou satisfeito por ter acabado a corrida” contou Alejandro Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.