César Machado e Mariano Pires com primeira corrida em Portugal

0

César Machado e Mariano Pires já estão no Autódromo Internacional do Algarve onde vai decorrer a penúltima jornada dos GT4 South European Series. Os pilotos da Skywalker Racing Managent que entrarão em pista ao volante do Ginetta G55 da ABM Grand Prix estão focados em conseguir bons resultados nas corridas do fim-de-semana.

Este fim-de-semana, ao contrário do que é habitual, a grelha será mais extensa, uma vez que englobará os pilotos do Open de Portugal de Velocidade, o que poderá tornar as coisas um pouco mais difíceis: “Um maior número de carros em pista é bom para o espectáculo mas poderá complicar mais as coisas em pista. Para além disso, Portimão não é o circuito ideal para o nosso carro, mas vamos dar o melhor e tentar inverter estes ‘handicaps’ a nosso favor”, disse César Machado.

Mariano Pires que já conhece o traçado de Portimão mostra-se confiante: “Apesar de nunca ter corrido com este tipo de carros nesta pista, acho que vou conseguir adaptar-me bem. Temos de recolher muita informação nos treinos para ajustarmos o carro para as qualificações e para a corrida. O objectivo do fim-de-semana passa por conseguir duas boas corridas que nos permitam pontos importantes para as contas do Campeonato. Queremos discutir o título na última jornada no Estoril. É esse o nosso foco”, disse o jovem piloto.

As corridas terão transmissão em diferido no Porto Canal. Assim, a primeira corrida será transmitida às 13h de Domingo e a segunda na Segunda-feira às 13h30. A transmissão através das redes sociais oficiais da competição será realizada em directo. A primeira prova terá o seu início 17h40 de sábado, dia 26 de Outubro, e a segunda às 17h10 de Domingo, 27 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.