Mariano Pires com fim de semana em cheio em Ponte de Lima

0

O jovem piloto da Skywalker Racing Management teve um fim-de-semana preenchido antes de partir para Portimão onde disputará a primeira ronda da jornada portuguesa das GT4 South European Series. O piloto que partilha o Ginetta G55 GT4 da ABM Grand Prix com César Machado, teve no sábado um evento especial dedicado aos seus patrocinadores.

Para além de ter podido contar com a presença de Tiago Monteiro, mentor da SRM e responsável pela gestão de carreira dos jovens pilotos, Mariano Pires e a SRM tiveram também os parceiros do piloto na Adega de Ponte de Lima para terem um primeiro contacto com o carro de competição. O evento foi também uma oportunidade de agradecer a todos a confiança e o apoio e lançar as bases do projecto do próximo ano.

No domingo, Mariano Pires e a ABM Grand Prix estiveram presentes no centro de Ponte de Lima, onde muitas pessoas puderam ter contacto com o piloto, o carro e ainda experimentar simuladores da G’s Competizione.

Depois do sucesso da iniciativa de sábado, domingo superou qualquer expectativa, atingindo números impressionantes de contacto com as pessoas, abrindo as portas do mundo das corridas a novos entusiastas.
Mariano Pires, teve ainda a oportunidade de circular com a sua máquina pelas ruas da cidade, um dos momentos altos do fim-de-semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.