“A Caminho” é a nova funcionalidade disponível na FREE NOW

0

A nova funcionalidade que está agora disponível para o mercado português permite aos motoristas aceitar um pedido extra e reduzir assim as viagens em vazio.

A FREE NOW (antiga mytaxi), aplicação de táxis líder na Europa, acaba de lançar em Portugal uma nova funcionalidade, chama-se “A Caminho” e permite que os motoristas possam aceitar uma viagem ou um pedido extra enquanto fazem o percurso para casa ou realizam outro tipo de tarefas ao longo do dia.

A mais recente funcionalidade disponibilizada pela FREE NOW irá ajudar os motoristas a maximizar os seus ganhos e operarem de modo mais sustentável ao longo das suas atividades diárias. No momento que os motoristas aceitam um determinado destino, a app vai disponibilizar de forma automática e imediata outros pedidos de clientes que se encontrem na mesma direção. Após a implementação bem-sucedida noutros mercados onde a FREE NOW está presente, esta nova ferramenta de trabalho passa a estar também disponível para os motoristas em Portugal.

Segundo Carlos Bispo, Responsável de Marketing e Comunicação da FREE NOW em Portugal, “até agora, o feedback que temos tido de motoristas de outros mercados tem sido muito positivo. Sabemos que é uma funcionalidade muito desejada pelos nossos motoristas, e é por isso que estamos muito entusiasmados por poder lançar mais este recurso na nossa aplicação em Portugal, contribuindo assim para melhorar o negócio dos motoristas nossos parceiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.