Victor Matias com estreia positiva no asfalto

0

Decorreu no passado fim de semana mais uma prova do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho, o Rali Vidreiro Centro de Portugal, onde, com o número 90 nas portas, alinharam Victor Matias e André Gaspar da ActionRacing estiveram à partida. Uma prova que marca a estreia de Victor Matias em pisos de asfalto.

Após um início de prova cauteloso devido à primeira especial ser disputada já de noite na super especial decorrida nas ruas da Marinha Grande a dupla do BMW abrilhantou o muito público com espectaculares atravessadelas.

No dia de sábado a dupla foi ganhando confiança e conseguiu terminar a prova num brilhante 10º posto à geral e 3º lugar na Divisão 2 do Desafio Kumho.

“Foi a primeira vez que disputei uma prova em asfalto e onde trouxemos um carro completamente renovado. Vínhamos receosos mas aos poucos fomos ganhando confiança e os resultados foram aparecendo. Na segunda prova disputada este ano conseguimos voltar a ser terceiros no Desafio Kumho. Estamos muito satisfeitos com o andamento e resultado obtido”, referiu Victor Matias.

Victor Matias e André Gaspar da ActionRacing contam com o patrocínio da empresa Actionlive-Formação,Contabilidade e Consultadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.