Franco Sport em excelente plano no Rallye du Maroc

0
  • Mário Franco e Rui Serpa foram 3º e 7º na penúltima etapa e são 6º e 9º da geral

A equipa Franco Sport mantém-se em excelente plano na sua estreia na competição SSV do Rallye du Maroc. Na etapa de hoje, a quarta e penúltima da 20ª edição desta grande maratona africana organizada pela ODC Events que tem David Castera como responsável máximo, Mário e Rui Franco conquistaram um notável terceiro lugar enquanto Rui Serpa, acompanhado de Nuno “Matias” Guilherme, realizou o sétimo melhor tempo.

Com esta excelentes classificações dos pilotos que disputam a prova aos comandos dos Yamaha YXZ1000R as duplas assistidas pela Franco Sport melhoraram a sua posição na classificação geral absoluta onde Mário Franco ascendeu ao 6º lugar enquanto Rui Serpa que já reentrou no Top 10 ocupa a 9ª posição muito próximo do 8º da classificação geral.

De referir que na etapa de ontem e depois de contabilizadas as devidas penalizações, Rui Serpa terminou o dia no quarto lugar uma posição à frente de Mário Franco que foi 5º.

Disputa-se amanhã a quinta e última etapa Rallye do Maroc 2019. A especial terá 290 quilómetros disputados ao cronómetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.