Joaquim Machado quer terminar o Campeonato com uma vitória

0

Já com o título entregue, na categoria A 1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross, a dúvida prende-se com a segunda posição. E tudo será definido, já no próximo fim de semana, no Ralicross de Sever do Vouga II, na derradeira jornada do CPRx.

Um dos candidatos é Leonel Sampaio, o piloto do Stand Top Car, que corre com um Citroën Saxo, carro preparado e assistido, pela Kaxa & Motor.
Sampaio encontra-se na terceira posição, a 11 pontos do piloto que o precede. Com essa diferença pontual, Leonel Sampaio não dependerá só de si, para conseguir o título de Vice-campeão, o que torna mais difícil, mas não impossível, o seu objetivo.

“Vamos entrar em pista sempre para conseguir o melhor resultado possível, para darmos o nosso melhor e, em especial, para nos divertirmos. Se além disso, conseguirmos subir mais uma posição no Campeonato, seria a cereja no cimo do bolo”, confessou Leonel Sampaio.

Quanto ao terceiro lugar, ele será seu, ao alinhar nos treinos oficiais, pois nenhum dos seus adversários poderá atingir a sua pontuação. Já relativamente o Vice-campeonato, há que aguardar pelo baixar da bandeira de xadrez, da final, para ficarmos a saber a quem pertencerá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.