Joaquim Machado quer terminar o Campeonato com uma vitória

0

Vai ser no próximo fim de semana que se realiza a derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross. O palco é o Circuito do Alto do Roçário, onde o Vouga Sport Clube organiza a referida prova.

Na categoria Super 1600, que atualmente é a mais competitiva de todo o panorama do Ralicross, vai ter a presença de Joaquim Machado, ao volante do seu bonito Peugeot 208.

Quando poucos dias faltam para a prova, Machado referiu. “Vamos chegar a Sever do Vouga na segunda posição do Campeonato, já sem hipóteses de lutar pelo título. Por isso, os nossos objetivos para esta prova, passam por lutar para ganhar, de forma a consolidar essa segunda posição com uma vitória. Já vencemos em Sever do Vouga, este ano, na primeira volta do Campeonato. Vamos dar o nosso máximo, para que volta a acontecer”.

Depois de um intervalo, Joaquim Machado concluiu. “Mais uma vez, fazemos um desejo. É que tudo decorra bem, que o Campeonato termine em festa e que os regulamentos sejam cumpridos. Custe a quem custar”.

Joaquim Machado é o atual segundo classificado no Campeonato, tal como o piloto referiu. Totaliza 186 pontos, mais 17 e 24 do que os pilotos que o procedem. Como tal, nem necessita de vencer, para se sagra Vice-campeão da categoria Super 1600.

Os problemas surgidos em Lousada, antes da final, já foram detetados e resolvidos pela Kaxa & Motor, que prepara e assiste o Peugeot. O carro está bom, pelo que só faltará desejar que a jornada decorra dentro do regulamentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.