Mário Patrão à defesa na etapa inaugural do Rali de Marrocos

0

Depois de um prólogo ontem disputado e que serviu para alinhar os concorrentes para a etapa de hoje, Mário Patrão, o consagrado piloto português apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que integra a equipa KTM Factory Racing, enfrentou hoje uma dura etapa que compreendeu um total de 494,09 km divididos em dois setores seletivos de 103,46 km e 225,70 km, respetivamente.

Nesta que é a derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno Mário Patrão, piloto apoiado pela GRAB&GO iniciou de forma cautelosa a sua participação no Rallye du Maroc.

“A etapa de hoje foi bastante dura e sentia-se o perigo a cada curva. O piso continua muito escorregadio o que torna a navegação ainda mais difícil. Isso obrigou-me a cuidados redobrados para não cometer erros. Amanhã espera-nos uma etapa supermaratona, com quase quatrocentos quilómetros onde iremos trabalhar para melhorar o nosso resultado, sem comprometer a corrida “, explicou à chegada a Erfoud, o piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE.

O piloto apoiado pela Bahco disputa amanhã a segunda etapa do Rallye du Maroc que tal como nos dois dias seguintes será em forma de boucle, tendo um setor seletivo de 386,29 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.