Rui Lopes com um Peugeot 208 R5 no Rallye Vidreiro

0

Rui Lopes está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis e nos próximos dias 4 e 5 de outubro estará à partida da penúltima prova da época, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal estreando uma nova máquina que vem enaltecer ainda mais o excelente parque automóvel no escalão máximo dos ralis em Portugal.

No ‘seu rali’, a correr em casa o piloto deixará o Renault Clio R3T com o qual tem marcado presença em algumas provas do nacional, estreando-se num Peugeot 208 R5 T16, contando novamente com o experiente navegador Paulo Marques a seu lado, e com a estrutura técnica da CRN Competition.

Nas suas ambições, o piloto salienta que – “trata-se de uma nova experiência, um carro bem diferente do Clio R3T, é quatro rodas motrizes, onde o principal foco é conhecer e acumular quilómetros com o 208 R5 T16.
Sendo um dos meus ralis favoritos e da prova que foi considerada a melhor do campeonato em 2018, será uma motivação ainda maior estrear este R5, um carro bem mais vistoso e mais interessante para os nossos parceiros no projeto e também para todos amigos e público local que sempre nos acarinharam nesta prova, contando novamente com todo este apoio ao longo dos 2 dias de prova. Temos noção do grande desafio que temos pela frente, mas vamos dar o nosso melhor na aprendizagem e fazer um bom rali”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.