Filipe Nogueira quer manter evolução no Rallye Vidreiro

0

Filipe Nogueira e João Vieira irão prosseguir o seu programa no Campeonato de Portugal de Ralis, estando à partida do Rallye Vidreiro Centro de Portugal a 4 e 5 de outubro.

Depois da boa exibição no Rallye Terras d’Aboboreira onde alcançaram a vitória no campeonato destinado aos RC4, para a prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande o piloto do Peugeot 208 R2 pretende manter a boa evolução conseguida até ao momento para repetir o bom resultado da prova anterior e desta forma fazer uma boa colheita de pontos para as contas do Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes onde ocupa no momento a 2ª posição nos RC4 e 5ª nas 2 RM.

Nas suas ambições, o piloto adianta que “esperamos dar continuidade à boa adaptação conseguida logo no primeiro rali feito em asfalto com o Peugeot 208 R2 na prova anterior onde conseguimos a 2ª posição entre os carros das 2 rodas motrizes, num rali que foi bem disputado até à ultima especial”.

Quanto ao Rallye Vidreiro, o piloto de Baião acrescenta que – “vamos motivados em ser competitivos de princípio ao fim, temos noção que será um rali difícil pelas características muito próprias das classificativas, muito extensas, técnicas, com alternância de zonas muito rápidas e outras mais lentas, estreitas e com muitas ‘ratoeiras’ bem propício a erros. Pela leitura que tivemos nos reconhecimentos será certamente um dos ralis mais difíceis para nós esta época, pelo que será para encarar mesmo com muitas cautelas, tendo sempre bem patente o principal objetivo delineado esta época, que é terminar todas as provas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.