Ricardo Teodósio focado em manter liderança do CPR

0

Ricardo Teodósio e José Teixeira partem para o Rali Vidreiro – Centro de Portugal com o objetivo de manterem o comando do Campeonato de Portugal de Ralis. Prova na Marinha Grande é a penúltima ronda da temporada e todos os pontos são importantes na luta pelo título.

O asfalto da Marinha Grande recebe a oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que é liderado por Ricardo Teodósio e o navegador José Teixeira. A dupla algarvia do Skoda Fabia R5 sabe que há vários candidatos à vitória no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, mantendo, no entanto, o foco na luta pelos primeiros lugares.

“Depois de um percalço durante a semana, fizemos hoje a habitual preparação antes do Rali Vidreiro. Correu tudo bem e encontrámos as melhores afinações para as rápidas classificativas deste magnífico rali. Vamos continuar a dar o nosso máximo na luta pelo nosso objetivo, rumo ao campeonato”, afirmou o popular piloto da Guia.

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal terá um total de oito classificativas de asfalto, divididas entre sexta-feira e sábado, perfazendo 118,04 quilómetros cronometrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.